Mas então: foram dias normais, e eu não vou ficar falando deles, pois eu não lembro, risoooooossss.
Ontem eu dormi tarde, acordei mais cedo que o normal hoje, e fiquei meio 'alterada' ~> isso acontece quando estou com sono. ;_;'
Eu não fico caindo de sono por aí. Pelo contrário, fico super energizada, mas quando eu deito, adormeço MUITO³ rápido :\
Lembrei agora de quando eu era pequenininha, eu ficava pulando por aí, brincando, e depois me encostava em algum lado (podia ser entre duas paredes, encostada em um armário) e dormia lá mesmo. D:
Ah, acordei cedo, me arrumei, tomei meu café (brinksss nentomay, eu tomo suco rs), fui para a escola. A primeira aula foi de geografia: a professora entregou os testes. Tirei 6.7 valendo 7.0, que bom, odeio geografia. *-*' Depois teve aula de matemática, QUE DÁ RAIVA SÓ DE PENSAR! O professor passou uma expressão enorme valendo meio ponto para o teste (se você tirasse a nota máxima, esse meio ponto iria pra prova, PQPPPPP, CUCUCUCUCUUUU). Quem acertasse primeiro levaria o meio ponto. :\ Eu acabei a expressão primeiro, em mais ou menos 2 minutos, mas eu errei REGRA DE SINAL! Que droga! x____x' Eu tinha acertado TODA A PARTE DIFÍCIL DA EXPRESSÃO EM UM TEMPO MÍNIMO, E ERREI REGRA-DE-SINAAAAL! E a burra aqui apagou toda a expressão ao ouvir do professor que "tinha errado no começo". ¬¬'
Cacete, tô ardendo em raiva. Mas que se dane, eu sabia que ia me arrepender de apagar toda ela, depois. O nerd da sala (o Matheus, ele não fala NADA³ e passa a tarde inteira estudando ¬¬) acertou. E o professor mostrou meu erro pra sala inteira (bom, edai, nenligo).
Depois tivemos aula de inglês, que foi um CU³.
A professora é muito severa mesmo. A Luciana jogou uma borracha em mim, e eu fui jogar nela (ok, foi burrice, mas era de brinks D:), e a professora viu. Acabou que ela me botou isolada no outro lado da sala, junto com os v1d4l0k@s e não quis ouvir minhas respostas (mesmo não fazendo curso de inglês nem droga nenhuma dessas, eu participo na aula e não costumo errar, MIM ENVEJ, bsj). E o meu amigo Lopes foi pegar a máquina dele (máquina fotográfica) para ver se ainda tinha bateria, e sem querer apertou no botão do flash, e a professora (e os outros alunos) viram, e ele teve que se explicar.
Professora: QUEM TIROU FOTO AE?
*quase todos os alunos apontam para o Lopes*
Professora: POR QUE VOCÊ TIROU FOTO?
Lopes: Não tirei, professora. Eu fui pegar a máquina para botar de baixo da mesa* e sem querer apertei no botão do flash.
Professora: ENTÃO BOTA AÍ NA CAPA E APERTA NO BOTÃO, PARA A GENTE VER SE FOI MESMO.
Catarina: Professora, ele estava com a máquina na altura da cintura, apontada para a parte de baixo da mesa. Não tem motivo para ele tirar uma foto assim, e não sairia nada. Por que você acha que ele tirou uma foto?
Professora: ESTOU FALANDO COM ELE! ¬¬'
Catarina: *falando baixo* n00b.
Lopes: Ok, professora, olha só. *bota a máquina na capinha e aperta o botão do flash, só que para o seu lado*
Professora: NÃO VI! CADÊ?
Catarina: *tinha visto o flash* Professora, eu vi, o flash saiu para o lado dele.
Professora: CATARINA, JÁ DISSE QUE ESTOU FALANDO COM ELE, FICA QUIETA.
Catarina: Só estou defendendo ele, acaumese profesora.
Professora: Me dê essa máquina aqui, depois vá pegar com o César**.
Catarina: *falando baixo de novo* af, n000000000000b³.
Lopes: affix Y___\\\ mimha camera nnnnnnnnnn
*Não é mentira, ele pegou a máquina da mochila, e ia botar embaixo da mesa para verificar a bateria, e nesse 'trajeto' [mochila~mesa], ele acidentalmente clicou no flash.
**César = coordenador.
AFFIX.
Bom, continuando: Depois da aula de inglês, fomos para o recreio, depois do recreio, tivemos aula de educação física (foi normal: jogamos basquete, mas meu time era cu³), e depois geografia de novo.
A Carolina tinha levado a câmera dela também, e ficou tirando foto.
Quando eu olho pro professor, ele tá lá, com a Carolina do lado, com a câmera na mão, que nem os emos tiram foto, sabe? IUAHDSOIHSAIDUHSAUDHSAE, RI LITROSSS, até o professor!1! SAHDOIHSISHE³
Ah, e o Tiago deu um beijo na bochecha da Luciana. Ri litros também, mas é porquê eu lembro que o Tiago, ano passado, cada semana gostava de uma garota. (Já gostou até de mim, LOLOLOL.)
Eu morro de rir quando ele manda beijos no ar para ela, mas ninguém entende o motivo. D:
Acho isso de namorar/gostar (e ainda mais ''ficar'') na nossa idade TÃO TOSCO.

Imagina só quando tiverem seus 18 anos. Não quero nem imaginar :\
Hoje quando estávamos voltando para casa, pegamos um táxi com um cheiro de gás horrível. Ainda acho que a gente ia morrer se ficasse mais algum tempo naquele táxi. >:
Ah, já sei: edai.
Ah, e um presentjinhuh pro profih d matematik ^.^
6) Resolva a expressão:
a) cu³+cu.cu{cu:cu³.cu+cu[cu+cu³.(-cu)²+cu.cu]-cu(-cu)³.cu}-cu²=
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
________________________________________________________
2 comentários:
qiso amei ok
-a
AMAY
Postar um comentário