sábado, 10 de maio de 2008

asçp3k4potkçwaarwowaert315yfgbewwçreytkqwrytl42k5

Oi xentsiiiiiiiii ^______^

Ontem foi.. sexta, e eu não escrevi pois dormi e saí de tarde, e de noite eu estava cansada. Hoje eu estou exausta, mas edai.
Na aula de informática a professora pediu para construírmos uma tabela com algumas palavras usadas na internet. Como a minha dupla é a Isabel, botamos tiopês, h3h3h3.
Catarina: professora, pode botar tiopês?
Professora: tiopes como as
Catarina: ok vlw rs
a. Botamos palavras emos e patricinhas, e as normais tipo "mto", "qdo", etc. A Luciana nos imitou, e ainda teve a cara-de-pau de botar "Beebas" e "4evah" na tabela dela. Quase que eu pego pelo pescoço e mato, mas deixa pra lá.
E ela ainda botou que "n00b" era "retardado". Bom, é a Luciana, fazer o quê?
Depois da escola, saí com meus amigos para ingerir gordura em excesso comer no McDonald's. O moço que me atendeu se chamava Renan, lembrei do renao. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando cheguei em casa, deitei no sofá, fiquei ouvindo umas músicas e adormeci lá mesmo. Dae minha vó me acordou, fui pra minha cama, blá³.
Mas ela me acordou de novo depois (af), para irmos ao médico, ver meu dedo. Cu. Cheguei lá e uma mulher nos atendeu. Ela se chamava Carina, usava um rabo-de-cavalo, era morena, usava franja e era bem simpática. Minha vó disse para ela que eu tinha chutado a parede e olhou pra ela com cara de "Catarina n00b, rsrsrs". Eu não chutei a parede! ¬¬' Eu esbarrei na quina da pia enquanto, hm, saltitava. Eu ri do meu cartão de saúde. Está escrito "Catarina Dall A Zidde". AAAAAA. A. KKKKKKKK. Ri também do "Andar A", IASUHDIUI3G35GJDFVAÇSAaaa. E também que no andar 2, tinha "RPG". Será que tinha Ragnarok lá? Será que eles fazem jogos lá? Mas era a Cotrauma! ..Também ri desse nome. As pesoa ficao cotrauma qamdo vao la -BRINKSSS. E do bonequinho (no final do post eu boto uma imagem dele ok). ...tá, não precisa avisar, já sei que sou idiota.
Quando o médico foi me atender, eu pensava que ia ser moh boladaum mtu_l0ko, mas foi normal. Na verdade, durou três segundos. Ele é o médico da minha avó, e ela não tinha ido ao médico faz muito tempo, e ele olhou pra mim e falou "posso brigar com ela?". Eu pensei um pouco e disse "sim o__o", mas não pensem que sou má. Ele só falou "por que você não veio ao médico esse tempo todo, hein?" e ela respondeu que estava bem e não precisava (que bom, rs).
Ele só perguntou o que aconteceu, pediu pra ver meu dedo, e perguntou se os que estavam do lado dele doíam. Falei que não, e ele me mandou ir para a sala de raio-x. Mexeu no seu computador e eu fui com a minha avó ver lá o mano du raiu-x mtuloko. Ele tirou ax fotuxax e deu pro médico. O médico viu e me chamou:
Médico: olhae

Catarina: a
Médico: ta veno iso aqui
Catarina: (n) s
Médico: quebrol kkkk
Catarina: posha q lokaummmm maix ainda bem q soh kebrou um pokimhuh ^.^
Médico: Não. Quebrou muito.
Catarina: A
Um moço imobilizou meu pé sem gesso, e eu achei tão bonitinhooo ^_______^
Sei lá, é que ficou tudo trançadinho. E quando cheguei em casa e olhei para meu pé, comecei a rir. Tipo.. Eu consegui _QUEBRAR_ meu dedo _SALTITANDO_ dentro de casa, e nem chorei, nem nada. Só pisei com o outro pé em cima dele e falei "Boooa, Catarina (y)".
Voltando para casa, eu fis a boasimha e vi um ato de bondade em todos os atos das pessoas ao meu redor. Tinha uma mulher fumando, e ela foi para trás quando eu e umas pessoas chegamos do lado dela, pois o vento fazia com que a fumaça do cigarro, que é prejudicial à saúde, ir até nós. Oliem q fofix!1!
-n
E, passando em uma rua, vi uma mulher pobre, que pedia dinheiro.
Mulher: mid

Catarina: *acena* ^^
Mulher: ^^
Ah, fala a verdade.. É muito melhor um olhar felix e um thalsinio do que ganhar dinheiro.
-não
-a
E eu posso usar o dedo como desculpa para fazer coisas!
Catarina diz:
perae, vou pegar sorvete e usar o dedo como desculpa
' WildTiger diz:
IASIDUAHSDIOSUHASIUHDAS
~~

Catarina: oie vó, vou pegar sorvete ^.^
Vó: af mas você nem jantou além de
Catarina: mas meo dedinhuuuuuuh ;_; táh doendu tantuuh ç.ç
Vó: a
Catarina: *pega sorvete e sai saltitando*

Tá, mas edai.


Hoje eu acordei 15h, ouvi um pouco de música, e saí com minha vó para ir ao Sendas, comprar flores para minha mãe - falando nisso, feliz dia das mães aeowlz!1!
Catarina: dae mãe to saino flw
Mãe: Vai aonde?
Catarina: Vou sair com a vó, vou pro Sendas. É bem melhor do que ficar em casa, né? Posso até fazer um pouco de exercício, rs.
Mãe: ...será que ela tá doente? o_õ
a. Comprei margaridas, cravos e rosas. Dei hoje, meia-noite.
-edai
-a

Hoje fui à festa de aniversário do Lopes, foi em um clube daqui, ele alugou o salão. Dei uma bolsinha da Hello Kitty para guardar moedas junto com um papel escrito "Oi Lopes" para ele, será que ele gostou?
Tá, dei um macaco n00b que assobia pra ele também. Ele não parava de assobiar, tava enchendo o saco, dae dei pra ele. Ah, o que é importa é o carinho que eu tenho por ele, ok?
A festa foi boa. Tinha música, uma mesa inteira só de doces *O* e.. ah, sei lá, mas foi legal. Sinto como se o osso do meu dedo que estava um pouco quebrado antes (que o médico disse que é muito mas edai) está partido ao meio, agora.
-edai
A. Eu não sou de dançar, e quando danço, é de brincadeira, ou danço com alguém. Quando tocava funk, eu sentava em uma mesa com duas amigas, e nós ficavamos reclamando do funk, conversando (tentando né, pois o som era muito alto ok), ou zoando a letra da música e rindo das pessoas dançando. ..e fazendo cara esquisita para quem vinha falar com a gente "bora lah uahauhauha mtuloko u fank jerau desseno até u chaum uhauha xdxd". Fico feliz por não ter dançado nenhum funk...é tão cu.
Tentamos tirar fotos, mas, quando já estávamos na pose, chegava alguém, ou um mob (!1!) para atrapalhar. Depois descemos para passear pelo clube e ficamos brincando por aí. Subimos, dançamos um pouco, depois descemos novamemt, mas todo mundo ficou em grupos, e, quando estavam todos reclamando e falando sobre coisas randoms, eu me afastei um pouco e olhei para a Lagoa. Estava muito bonita, mas lembrei que eu moro no Rio de Janeiro e imaginei balas perdidas correndo o céu. asiuhdq094tf350tgsdf4sfxd. Comecei a cantar [Love - Siam shade] e a Maria apontou pra mim. "Olha, a Catarina tá rodando e cantando japonês." Eu parei, e conversei com elas. Mostrei a vista, e uma falou "se meu amor estivesse aqui, eu beijaria ele". A outra falou: "se meu amor estivesse aqui.. hm.. eu curtiria o momento com ele". A outra falou que também beijaria ele (hmf, cariocas), e eu falei "se meu amor estivesse aqui.. eu daria um 'pedala robinho' nele. rerere".
O Lopes chegou chorando e reclamando que era para a gente subir, mas.. a. Subimos, e estava tocando funk. Eu sentei e fiquei olhando e rindo das pessoas e meus amigos dançando funk. E quando começou a tocar aquela joça lá, "Dança do Créu". A Luciana começou a festejar, e eu pensei: "W-T-F?". Meus olhos lacrimejaram do tanto que eu ria. Sei lá. Parece que os caras estão tendo uma convulsão. oaisfj0349tk4-5ygdfg. Tocou uma música também que só eu sabia, e achei esquisito, até. É de um jogo de carros que o meu irmão jogava, é um rap mtuloko que eu tive a "paciência" (lê-se: não tinha mais nada pra fazer) de decorar a letra toda. E no final da festa, a Isabel disse tchau pras pessoas desconhecidas. "Tchau, desconhecidos! Foi um prazer respirar o mesmo ar que vocês". Eu ri.

Ah, e minha mãe veio me perguntar o que eu tava escrevendo. Disse que era um post pro meu blog e ela perguntou: "VOCÊ TEM UM BLOG?"
Ela também disse que ela quer ler. Será que ela vai ler mesmo? O que será que ela vai pensar? "Nossa, filha, você escreve bem"?
"Filha, pare de falar palavrão!"?
"Filha, você não sabe escrever bem"?
"Filha, quem é essa Luciana? Ela é tão louca assim?"?
"Como assim você fica falando essas coisas?"?
"Você é tão chata!"?
Meu Deus. É como se alguém lesse seu diário. E esse alguém é a sua mãe. E ela não vai entender quase nada tipo o tiopês. E se ela ler as gírias vidalokas e pensar que eu sou assim? Que medo. Mal lembro do que está escrito aqui.

________________________
Bonequinho do Cotrauma!1!



Cabeça desproporcional. Lol.

Nenhum comentário: