segunda-feira, 12 de maio de 2008

Post emo e revoutaod!1!

Estava me sentindo tão triste.. Já sei: edai. Estava assim desde hoje de manhã. Quase chorei só porque estava com muito³ frio. Não sei dizer se estava fraca emocionalmente ou fisicamente. De manhã, parei, respirei fundo e senti que estava fraca e sensível, não sei por que. É tipo.. é como uma sensação de que você vai chorar por qualquer coisa, qualquer coisa que te disserem ou que acontecer. Fiquei queita (e encasacada) com as mãos dentro do casaco o dia inteiro. Andei devagar, com a cabeça para baixo, não falei muito, mas tomei cuidado para não demonstrar nenhuma ponta de tristeza ao falar com meus amigos. E eles me divertem. A aula de artes me alegrou bastante, pois eu gosto da matéria, do professor, enfim, da aula. Mas, ao ouvir o discurso da professora de religião enquanto enchia de cores uma ilustração da apostila que deveria ser bicolor ou tricolor (não estou falando do time okbjs), quase parti o lápis com minhas mãos. É como se ela enfiasse a religião guela/goela (q) abaixo, mas eu não consigo aceitar, não consigo engolir o que ela diz. Ela ainda falou que "Deus é amor, só quem conhece Deus, ama. Quem não acredita em Deus não vive, não ama, não é um ser racional. O amor está guardado no coração da pessoa até que ela conhece a religião". (E olhem que eu escolhi muito bem as palavras, para não "botar palavras na boca dela".) Simplesmente não acredito que alguém possa falar uma coisa dessas logo após dizer que "devemos respeitar todas as religiões". Ela demonstrou que não respeita os outros modos de pensar, as outras religiões, as outras crenças com isso. Ela está dizendo que os ateus, por exemplo, não amam, não vivem? E quem acredita em outro deus ou outros deuses? Essas pessoas são seres irracionais que não amam e não vivem? Meucu.

Bom, mas ao chegar em casa, deitei, ouvi Siam Shade (oi Bruna ^__^) e dormi. Depois, tentei ser feliz e pegar o pedaço de torta de limão que estava na geladeira, mas três pessoas me pararam escandalosamente, falando que ela era do meu irmão!1! Como asin? >: Eu expliquei que ele tinha pedido torta de chocolate e que aquela era minha. Agora você diz: "Edai". Edai nada! Isso é um blog! Eu tenho que contar sobre o que acontece comigo, se não, não tenho nada para postar aqui. E agora vocês repetem: "E-D-A-I". Edai pra voxex. O que importa é que eu fiquei ingerindo glacê e açúcar enquanto meu irmão fazia aula de tênis, e isso é bom.

Ah! E eu ganhei uma bolsa! Da dotche i gabania! Brinks. Não sei aonde. Acho que é um cursinho, é em Botafogo (de novo não estou falando de futebol -_-'). Acho que não comentei aqui que eu tinha parado antes de ir ao McDonald's na sexta e preenchido uma ficha pra um sorteio. Comentei? Edai. Mas eu ganhei, lol! E depois de amanhã eu vou ao Projac, se lembram? (Não.) Que feliz. Mas acho que nem vai dar para fazer o curso, só se alguma amiga minha for. E é duas vezes por semana, longe da minha casa. Na ficha dizia que era de computação gráfica, eu adoraria fazer, seria mtuloko. Mas, quando minha mãe conversou com a mulier do sorteio, ela disse que era para aprender a usar os aplicativos do Windows XP (auhuahuauha xp xp xd). Isso eu já sei. E se não souber o suficiente, lembrem-se (vocês sabem, pelo menos, para poder lembrar? o_o), tô aprendendo na escola, posça!1! Vou ver amanhã.

____________________________
' WildTiger ~ [ Bloody train is carryin' souls of tainted minds ] diz: nossa ' WildTiger ~ [ Bloody train is carryin' souls of tainted minds ] diz: se um artista fosse bom pelo numero de gente que ouvisse ' WildTiger ~ [ Bloody train is carryin' souls of tainted minds ] diz: rebelde e jonas brothers prestariam
Agree'd.
____________________________




-edai

2 comentários:

Unknown disse...

"Filha, quem é essa Luciana? Ela é tão louca assim?"?

n000b ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
afs kkkkkkkk ri litros aqui quando li isso bjs
eu nao so loca blsa, soh um pouco fora do real XD

Bruna disse...

Sim Luciana, vc é louca.