segunda-feira, 14 de abril de 2008

GZUS NO S2 PAS E LUS FLW

Oieeee, q. Não postei esses últimos dias porque não tava afim, beijos.
Bom, hoje eu acordei com uma ventania absurda, fui para a escola, fiz prova de espanhol, de artes, etc. Nas aulas de matemática, o professor ficou corrigindo as provas. Imaginem o resultado. Um bando de cariocas hiperativos que só pensam em balads, tunts tunts, famk, gatas boladonas, gostosões mtulokos da praia, a, fazendo uma prova de matemática, sendo que ano passado, a professora de matemática considerava até se você acertasse seu nome, e esse ano, o professor é muito du_maw mtu_l0ko, e não considera quase nada. Ê, todo mundo se ferrou! Noa, rs. Bom, eu não estudei, mas tirei 9,2, dae não me deixam nem comentar sobre a prova, pois falam "AEW KLABOK, QUE TU TIROU 92". Ah, tava falando do professor. Ele me odeia. Por exemplo: antes da prova, ele mandou mais dois exercícios valendo ponto, que nem a expresöa que eu falei anteriormente (em outro post, mais antigo). Aí eu terminei primeiro, MAS SABEM O QUE EU ERREI? EU ACERTEI TUDO, TUDINHO, AAA. No final da xprexaum, eu cheguei em 4 : (-4), e tava certo. Mas eu tava nervosa ok, dae quando fui fazer isso, eu multipliquei. NOA MIM SOEN, SEJAO LECAIS E. Por que será que isso sempre acontece comigo? Maldita falta de anteção! ¬¬' E esse professor, COMO SEMPRE, me usou como exemplo. Mostrou meu erro à todos da sala, fazendo todos virarem pra mim de novo com cara de "AFFFFF", "AFFIX SUA BURA", "PERDESTES, NÃO CLICA PARA TOQUES GRATIS", etc. 9dad! Ele sempre faz isso! Até na hora de tirar a média ele usou a _MINHA_ média, as _MINHAS_ notas! E eu fiquei com 9,1 no boletim (9,18, podiam arredondar ¬¬), e mobou em mim! "NEERD", "CDF", "FILHA DA P*". Mas fazer o que? São cariocas! Se alguém tira mais que eles, eles chamam a pessoa de nerd, de cdf, e mais, e às vezes, sem saber o que significa!

-oi quanto vc tirou na prova
-9,5 D: -AFF NERD SAI DAQUI

N00bs. Tava pensando sobre isso ultimamente. (Ok gente, parte chata, pode pular, rsrs.) Eu não penso como as outras crianças da minha idade (cariocas). E AGRADEÇO TODO DIA POR ISSO! Meu deus, que honra! Estou aqui com meu blog, enquanto crianças de 12 anos vão para boates dançar funk. Isso não é um orgulho. Rio de Janeiro não é legal. Funk não é maneiro. Cariocas não são pacíficos. Me sinto, tiop asin, *8**privilejiada*8* por não pensar desse jeito. É claro que às vezes eu me sinto anormal, diferente, e sinto que estou agindo mais como adulta do que como criança, que estou agindo com frieza, e assim, estou deixando de aproveitar minha infância. Mas, olhem para as outras crianças! Sei lá, parece que as mentes delas estão "bloqueadas". Não estão abertas para coisas melhores, ficam só rodeando em famk, balads, tunts tunts, mc perla e mc sapal, crel crel crel dogras. É como se eu olhasse de cima e falasse: "Perderam, não clicam para toques grátis." Me pergunto se não é chato para meus amigos mais velhos (os do computador) terem uma amiga de 12 anos sem a "inocência" de alguém jovem. Mas, olhando pelo outro lado, apesar do pessoal da minha idade ser jovem, temos que nos lembrar que eles são cariocas! ¬¬ Com 12 anos conversam sobre gatas e gatos, praias, gostosos, gostosas, playboy, g-magazine (assim que se escreve? Só ouvi comentarem sobre), e não saem daí! A vida deles só roda em volta disso! Por isso que eu citei que as mentes deles são "bloqueadas". Sem falar do grande preconceito que há com as outras culturas! Se eu chego na minha sala e falo alguma coisa da cultura japonesa, por exemplo, já acham que é uma merda, relacionam à Ragnarok (ninguém tem capacidade mental para jogar, minha opinião bjs!), à música japonesa (que é um orgulho, e não tem nem como comparar - PERDÃO POR PENSAR EM COMPARAR! - com a musica brasileira - eca), etc. E não sabem nada! Nunca ouviram uma música em outra língua sem ser inglês! Jonas Brothers, High School Musical, e músicas randoms do TVZ, só ouvem isso! Um dia eu fui mostrar uma música que eu gosto (japonesa) para o pessoal, e antes da música começar, já criticaram, falando que é um lixo! Como pode isso? Eles ouviram um som de guitarra e já acharam diferente! Só o Felipe ouviu até o final, e gostou dela. Minha esperança, beijos. Ele até pediu pra cantar (de brincadeira, é claro). Mas mesmo assim, que lixo isso. Não conhecem e não respeitam. E olha que eu não falo mal sobre o que eles gostam. (Também né, se falar, chove fã patrisimha e irritadinha pra cima de você.) Ah, e pensando bem: eu ODIARIA se alguém da minha sala começasse a gostar do que eu jogo. Que desonra! (Oie, assim que se escreve? :( ) Não sei. Dá agonia de imaginar isso.

Bom, hoje dormi a tarde inteira e quando acordei (fui acordada) saí para comprar algumas coisas com minha mãe. Sabe quando você é acordado por um grito, abre os olhos rápido, e nessa "abrida de olhos", pega impulso pra virar e sair da cama de uma vez só, e com o impulso que você pega ao cair no chão, sair andando rápido? Já sei: não. Mas eu acordei assim, me vesti e fui embora. Fiquei uma hora na rua, à procura das coisas. Parei pra ir no mercado, comer um sorvete, etc. É tudo para a aula de ciências. Engraçado, a professora de ciências tem aulas bem diferentes. Ela cuida de presentes (tipo dia das mães), e tal. Já sei de novo: EDAI.

Mas "edai" meucu! Esse blog é meu, ok? Posso dar uma de revoutadimha e apelar pro clichê? (Não.) Eu escrevo o que quiser, porque o blog é meu, blá, blá blá.
Ah, edai pra isso ae. FaLuHh EDaIh MExmUHhH OkKkK......... -naum xd

Enfim, hoje eu consegui botar a Luciana e Alice em uma conversa com o Matt, AEAEAE. Elas até me bateram por causa disso! Não que tenha doído, mas, LOL. Eu cheguei na escola de manhã e:

Alice: EU VI QUE VOCÊ FALOU COM O MATT ONTEM, TAVA NO SEU SCRAPBOOK! Catarina: edai Luciana: A GENTE QUER FALAR COM O GATO DO MATT! Catarina: edai, abre colchetes, dois, fecha colchetes. (Colchete ou colchetes? rs) Alice: HOJE VOCÊ VAI BOTAR A GENTE NUMA CONVERSA COM ELE! *Bate* Luciana: *Batendo* Catarina: *Vira para outra pessoa* Dae, tão mim bateno, olia iso aqui. Violemsia. Luciana e Alice: [insira o que elas falaram e que eu esqueci aqui]
Sei lá, eu tou com pena do Matt. Se eu fosse ele, ficaria com medo. Eles nem se conhecem!
Bom, hoje eu botei eles juntos, e ri litros. Mas acho que ele ficou com medo. D:
Ele também é carioca, mas. Sem contar que. E quando eu falo que, vocês não concordam? Ele me disse ontem que. E aí complementou que. É realmente muito.

___________________________________



GOOGLE NÃÃÃOOOOOOOOOO
NÃO VÁ PARA O LADO DO MAAALLL! ç___ç'

Um comentário:

Unknown disse...

ok posta mais .cow
morrendo de curiosidades bls
ta vendo
2 pessoas leem seu blog
eu i isabel