A. Oieee, meus posts tão ficando ridículos. Pequenos e sem graça. Mas pelo menos, falar disso ocupa espaço.
Rs. Como a festa da Madalena é amanhã, hoje, não pararam de falar sobre a festa. (Na verdade, foi o assunto da semana inteira, lol.) Fizeram até um cartaz com depoimentos para a Mada (eu ajudei rs).
Enfim, não prestaram nenhuma atenção na aula, nem eu, e não lembro de nada útil para botar aqui. 100% simsera.
Ah, e a professora de redação pediu para algumas pessoas da turma escreverem uma redação para um concurso desconhecido ae. A proposta era: "Escreva uma carta para alguém explicando porque o mundo precisa de mais tolerância." A professora, como já dava para perceber, queria alguma coisa fofinha, sugoi sugoi e kawaiiiiii *3* xD xP ò_ó u.u xDxDxD *O*, tipo o que a Luciana, por exemplo, escreveu.
"Essa carta é para o presidente Bush.
Olá, senhor Bush! Como você se sente trabalhando em um lugar ótimo, com ar-condicionado, andando na sua limousine, e chega uma mulher pobre e encosta no seu carro, no sinal, para pedir esmola, com um filho no colo?
Eu me sentiria muito ruim! Eu sou uma criança que se importa muito com o mundo, com o aquecimento global, e sei que vão ter alguns países mais afetados, e quando eu crescer, quero ser médica para ajudar as criancinhas pobres na África!
Quando você era pequeno, você queria ser alguma coisa tipo bombeiro, policial, médico, professor, não é? E agora? Você não se sente mal?
Você se sente bem jogando bombas no Oriente Médio na luta em busca do petróleo? (???)
E as crianças de lá, as pessoas? Seja mais legal com as pessoas, senhor presidente! [...]"
Não.
"Catarina Z. 2/04/2008 ~ Redação.
Caro alguém,
Tudo bem? Daew*, começando, se você não souber, tolerância vem de tolerare (como se eu soubesse o que é isso), que significa suportar, aguentar. Milhares de pessoas já me perguntaram isso.
Tiop, el asho q as pesoas deviao ser felises.*
[...]
Sou 100% **simsera*8, muinto frank ok.*
[...]
Fikdik,
Oie*
Ah, e se você não entendeu nada: perguntei para algumas pessoas.
ratuqui - Use a cabeça, não o cérebro! diz:
bota asin: pq senão o mundo splod e nois vai junto
' ~sáááá vio. " And found my whole life was a lie, motherfucker. " diz:
se n tiver toleransia os emos dominao o mumdo
Gabriel Zidde-Quote do dia:What the shitting fuck is that? diz:
se não tiver tolerância, isso vira esparta, e eu não quero usar um escudo enorme, uma armadura pesada pra krl, ficar segurando uma lança, andar com mais 299 homens e chutar mensageiros persas pra dentro de poços enquanto grito "THIS IS SPARTA" :(
Senhor Bot diz:
Humm. Não entendi bem o que você disse. Digite "?" para ver exemplos de assuntos que eu posso responder.
*Tiopês, linguagem de internet. Depois te explico, rs."
Notem a diferença. :\
Bom, nas partes do texto que eu não citei, falei como uma política chata (Alice que falou D:), com palavras difíceis e n00bs, que ninguém da minha série entende.
Esses concursos da escola só aceitam coisas fofinhas.
Quer ver? Luciana vai ser a campeã, e quem escrever coisas fofinhas, também vai. A Isabel escreveu também o texto, mas ficou meio parecido com o meu (ficou mais sério também rs), e
a.
Mudando de assunto, vocês viram TV hoje? (Falo "TV" pois não lembro que programa era, KKKK. Era da Globo, um jornal ae.)
Eles falaram sobre um projeto de uns cientistas randoms (q), que querem criar um clone "híbrido" de humano e animal. Apresentaram o depoimento de uma mulher com uma doença que enfraquece os músculos/ossos (nenvi direito, mal aê, rs), e que tem que ficar a vida inteira numa cadeira de rodas. Eles pretendem criar não sei o que (embriões? q), que serão 99,9% humanos e 0,1% animais. Isso não faz diferença nenhuma! Não vão nascer pessoas com orelhas de coelho, dentes gigantes, tetas de vaca, patas, bigodes de coelho, ou chifres de vaca.
"A equipe de Newcastle pretende obter permissão para inserir células de pele humana em óvulos animais, a fim de analisar como estes últimos conseguem "reprogramar" os tecidos adultos e transformá-los em células mais primitivas.
Se os experimentos forem bem-sucedidos, os cientistas poderiam extrair células de um paciente e transformá-las em outro tipo de tecido, o que permitiria realizar transplantes sem risco de rejeição.
Cientistas que trabalham em Shanghai mostraram que é possível obter células-tronco de embriões através da fusão de células humanas com óvulos de coelha."
Pergunto: Há algum mal nisso?
Eu vi também que, se a experiência for liberada, as equipes só vão permitir que o óvulo cresça, no máximo, por 14 dias (na tv disseram 6 ¬¬), que será quando eles tiverem o tamanho de uma cabeça de alfinete. E, cara, CÉLULAS-TRONCO! São aquelas 'boladonas' lá! *oie*
"A equipe dirigida por Ian Wilmut, que criou a ovelha Dolly, e a de Stephen Minger, do King's College, de Londres, querem utilizar os embriões para criar células-tronco portadoras dos defeitos genéticos responsáveis por doenças neurológicas.
Transformando essas células em neurônios, os especialistas acreditam poder determinar o processo através do qual esses tipos de doenças degenerativas destroem os nervos, e encontrar remédios capazes de freá-lo ou até revertê-lo."
Não entendo (desculpem-me pelo palavreado) porra nenhuma disso, mas isso não é bom?
Pode ser um grande avanço pra.. hã.. medicina, ciência, sei lá. (Deu pra entender, né? >_>')
Mas a igreja está contra isso!
Me desculpem pela simseridad, mas a religião está retardando a ciência! Promto, falay. E não falo' retardando' de 'retardado', o sentido popular ae, de n00b, mas 'retardando' de 'atrasando', impedindo que ela evolua.
Qual é o problema com isso? Vai melhorar a vida de cachoeiras de pessoas!
Bom, mas falar sobre religião só dá rolo, que nem futebol, e política. Deixa para lá.
____________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário