quinta-feira, 24 de abril de 2008

oh noes

Alo voses tudo!1! Voltei de viagem ontem, fui para Teresópolis, com duas amigas. Foi bem legal, mas eu fiquei quatro dias sem computador. *morre*
E eu continuo a pensar sobre pensar. Bom, quando estou sem nada pra fazer é bom até, mas um pensamento leva ao outro, e posso acabar pensando merda, promto falay. E é incrível como eu tive surtos de criatividade que me incentivaram a não dormir e vir postar aqui, e agora que eu estou sentada nessa cadeira, em frente ao computador, e não me vem à cabeça nenhum assunto útil que eu possa postar aqui.

Tá, então vamos apelar para a fofoca.
A mãe da Luciana ensinou equação para ela, e ela ficou a aula inteira comentando isso. Legal, né? Não.
A Isabel vai ver amanhã uma amiga dela, a Rafa. (E-d-a-i.)
Começamos a semana escolar na quinta-feira (ê, isso é legal, ok?) e amanhã já é sexta! (Se não fosse, eu me assustaria \Ops)
Semana que vem tem feriado, e não tem aula na quinta e na sexta, então em duas semanas de aula, só tivemos uma. (Edai)

Ok, fofoca nem rola, e isso nem foi fofoca. :\

Minha amiga vai para outro colégio mais difícil, porque ela quer cursar medicina, no futuro. Que cu. Isso é bom, é claro, mas eu sou egoísta e quero minha amiga pra mim. *abraça*
Eu e meus amigos estávamos discutindo sobre o que iríamos "ser" no futuro.

Isabel: Quero fazer algo relacionado à artes, moda.
Luciana: Vou fazer medicina!
Lopes: *ok eu não lembro*
Fabiana: Também gosto de medicina 8D
Alice: mida paum d qeijo
Catarina: Tá, acho que vou ser.. ahn.. caminhoneira, que tal?
Isabel: não
Alice: eu qeria ser prinsesa **8*8*8*8**8
Catarina: Taxista?
Isabel: af

Discuti isso com minha amiga Bruna também.
As garotas da minha idade já decidiram que profissão vão ser, e eu nem quero pensar nesse assunto ainda. Seria vontade de crescer mais rápido ou planejamento para o futuro?
É claro que eu quero uma profissão que me dê dinheiro, mas quero alguma coisa que eu goste.

Acho que vou ser uma escritora quieta, com poucos (mas bons) amigos, que admira a beleza natural, que mora em uma casa simples numa vila humilde, que ganha pouco dinheiro com seu trabalho, mas consegue viver bem com esse salário, que talvez escreva seus textos em uma máquina de escrever antiga, use roupas que sejam confortáveis, ou então..

Talvez uma mulher séria, de terno feminino escuro, salto alto, óculos de grau, cabelo preso em um coque ou solto (normal ou escovado), três anéis de ouro pequenos e finos no mesmo dedo da mão direita, que no começo da sua carreira trabalhará em um escritório pequeno e aconchegante, que conterá uma mesa curva, com papéis, clips (a maioria estraçalhada por causa do nervosismo em entregar os projetos no prazo -curtíssimo- determinado pelo seu chefe) e objetos aleatórios espalhados por cima dela, e conterá também um computador, muitos blocos escritos e em branco espalhados pelos cantos do escritório, um mural, um vaso de plantas (podem ser falsas), um armário de gavetas, uma única janela de plástico grande que dá para o corredor com uma persiana branca em cima, e carpete azul escuro no chão. E depois, quando já tiver mais poder (/poder), trabalhará em um escritório grande no último andar do prédio, com uma janela de vidro enorme atrás da sua mesa que proporcione uma vista linda (!1!), que terá uma daquelas coisinhas maneiras que a secretária aperta o botão e fala "Catarina, está na hora do seu café", e que quando andar pelo seu local de trabalho, fará barulho com o sapato. Uma mulher que terá um amigo gay e duas amigas patricinhas que te ligarão todo santo dia para falar sobre homens, e que receberá visitas de seus queridos com um grande sorriso. E que não viva só de trabalho e terno: que tenha uma vida equilibrada, e que sonhe. ai nossa que final catito e kawaii né | -n

É, gente, tô de brinks. Mas como a Alice sonha com gatinhos da praia e em ser princesa, a Luciana com o Orlando Bloom e medicina, a Isabel com Jonas Brothers e moda, eu sonho em ser uma mulher assim. Cada um com o seu sonho, ok? E vai dizer que não seria legal? *-*

Ah, e eu também queria trabalhar com desenho, mas como isso de explicar detalhadamente como seria já encheu a paciência, esquece. (rs)

__________________








Nossa, o que leva uma pessoa a botar o nome de uma cerveja de Caracu?
ASHDIOSOIUHDASUHEOIAUHSEIOAUHOEIAUHOISUHDOISUHEI (foi mal.)
E olha que nem de outra língua é! É português mesmo!
*simulação*
-Ei, chefe, que tal.. *Inventa nome qualquer para uma cerveja* [insira um nome aqui]?
-naum
-Que tal.. [insira outro nome aqui]?
-n
-E [insira outro nome aqui]?
-noa
-Ah, então você vai gostar de [insira outro nome aqui]!
-nengostei, flw
-Tá.. e [insira outro nome aqui]?
-.N
-CARA, CUUUU
-s
-ahn
*a*
Bom, dá até pra entender o FLW e o EDAI. Não devem ser da nossa língua, "flw" é uma gíria v1d4l0k4, e "edai" tá errado. Mas eu ri, mesmo assim.

Um comentário:

Unknown disse...

n00b
affs bls
qual o probrema de eu querer cursar medicina ??
amica posta bls, stol triste pq vc me abandono no msn TT.TT